ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bom Conselho e seus contrastes
Pois é, lá estamos nós mais uma vez a falar de certas coisas que acontecem, como alguns dizem:”na terra de papacaça”, que por sinal, nem acho tal têrmo adequado para os tempos atuais! Mas como as autarquias pensantes deste lugar fazem questão de viver no período pré-colonial, tá valendo!
Vamos ao que imteressa. Andando por alguns locais na cidade, tenho observado alguns desacordos. Por exemplo: O primeiro deles e não menos importante, a falta de sinalização por meio de placas verticais com o nome das referidas Ruas, Avenidas, Logradouros, Praças, Hospital, só para mencionar algumas.
Outra discrepãncia: Ruas sem nomes. Existe uma série de Ruas em Bom Conselho que não possuem nome. Ao invés disso é dado identificações provisórias tais como Rua A, B, C, D….Z Como acontece no bairro do vavá e Serra de santa Terzinha, e outras até tem nome mas não tem placa, como mencionado acima.
No Bairro da Cohab, que há muitos anos deixou de ser COHAB, as ruas permanecem com suas referências de antigamente: Rua 2, 3, 4, 5.
Loteamento: A prefeitura, não sei por qual meio ou informação, colocou o nome de um loteamento como: LOTEAMENTO JOSÉ ANGELO. Dois erros injustificáveis aqui, o primeiro, José Angelo nunca iniciou nenhum loteamento em Bom Conselho, nunca vendeu lotes de terra para tal finalidade. Segundo, o loteamento que leva este nome se encontra dentro de outro loteamento que nunca pertenceu oa referido contemplado.
Em outra postagem vamos falar sobre o desleicho da área central da cidade (centro) seus buracos, praça, bancos, trânsito, etc.
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
SAÚDE5 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos

