Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olinda oferece 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos pela internet

Publicado

dia:

cursosonline2-4127600

Estão abertas as inscrições para o Programa Qualifica Jovem Olinda, na modalidade digital. Segundo a prefeitura, há 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos voltados para pessoas de 15 a 29 anos. O cadastro deve ser feito pela internet, até o preenchimento de todas as vagas.
As aulas são ministradas pela internet, respeitando o período de isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavíus. De acordo com a administração municipal, os estudantes contarão com todo o suporte necessário.
O Qualifica Jovem Olinda é realizado em parceria com instituições de ensino, como o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE), Projeto Casulo e Porto Social. A proposta é capacitar a juventude para o empreendedorismo, favorecendo o acesso ao mercado de trabalho e a geração de renda.
As atividades começam na próxima semana. No projeto Casulo, as aulas têm início na segunda-feira (1º), às 14h. No CIEE, os alunos podem acompanhar o conteúdo a partir da terça-feira (20, às 14h.
Fazem parte das atividades o seguinte conteúdo: técnicas de empreendedorismo e marketing digital. Também serão ministrados conceitos de trabalho em redes sociais, criatividade e inovação, além de produção de currículo e portfólio.
Além disso, os jovens aprenderão, segundo a prefeitura, noções de empregabilidade, diferencial competitivo, educação financeira, comunicação e oratória.

G1PE

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS