ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Moradores registram fortes chuvas em Palmeira dos Índios
O temporal que atingiu Alagoas na tarde desta quarta-feira (22), provocou uma enchente em ruas de Palmeira dos Índios. Em vídeos divulgados nas redes sociais moradores comemoram o fenômeno e mostram ruas alagadas.
De acordo com a previsão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), ainda há possibilidade de pancadas rápidas de chuva com intensidade moderada a forte, acompanhadas de rajadas de vento e incidência de raios em pontos isolados durante toda esta quinta-feira (23), no Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão de Alagoas.
O aviso meteorológico indica que, além dessas regiões, ainda existe a previsão de chuva com intensidade fraca e moderada, intercalado com períodos de tempo seco em outras partes do estado.
*Do Todo Segundo
Continue lendo
-
BRASIL4 semanas atrás
Terceira onda de calor do país em 2025 atinge Minas nesta semana
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrás
Colunista Alexandre Tenório analisa Carnaval 2025 de Bom Conselho
-
DIVERSOS1 semana atrás
08 de Março: Dia Internacional Da Mulher
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Calendário PIS/PASEP 2025: primeiro pagamento nesta segunda (17); confira datas
-
SAÚDE3 semanas atrás
Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025
-
CONCURSOS4 semanas atrás
Raquel Lyra anuncia concurso público para a UPE
-
DIVERSOS1 semana atrás
Alvo de polêmica, serviço de mototáxi tem apoio de senadores
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Pix: BC muda regras de segurança sobre CPF e CNPJ para tentar evitar fraudes
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar