ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Caruaru lança processo seletivo para Secretaria de Educação
A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com vagas abertas em mais uma seleção pública simplificada. Dessa vez, as vagas estão disponibilizadas para a Secretaria de Educação, com 62 vagas para a função de auxiliar de educação, com a exigência de ensino médio completo.
As inscrições vão até o dia 10 de janeiro. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.
As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico já citado ou presencialmente, das 8h às 16h, na Secretaria de Administração, localizada na Praça Pedro de Souza, 30, Nossa Senhora das Dores.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar