ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem de Palmeira dos Índios é morto a tiros em Major Izidoro
Um jovem até o momento identificado como Alex foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. A vítima morava no Bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, testemunhas relataram que ”Doidinho de Palmeira dos Índios” como era conhecido estaria na cidade desde a última segunda-feira (11). Ele estava próximo a um bar, quando foi alvejado pelos disparos.
Policiais pertencentes ao CISP, não souberam informar os motivos do homicídio e nem como quantas pessoas participaram do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para proteger o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Do TodoSegundo
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE6 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar