ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Paulo Câmara lança, em Caruaru, o Programa de Crédito Popular
O governador Paulo Câmara lançará, nesta quinta-feira (10.10), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Programa de Crédito Popular, com o objetivo de ajudar na geração de emprego e renda ao fornecer microcrédito para empreendedores formais e informais. O Programa disponibilizará linhas de financiamento de até R$ 3 mil, com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês, mais reduzidas que as cobradas pelo mercado.
Os processos também terão um formato menos burocrático para a contratação, permitindo que o financiamento seja liberado em até três dias. O Crédito Popular atenderá todas as regiões do Estado, beneficiando cerca de 40 mil pequenos empresários. A expectativa é de uma movimentação econômica de aproximadamente R$ 120 milhões, além da geração de 80 mil postos de trabalho diretos e indiretos até 2022.
O “Crédito Popular” vai contar com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês e será gerenciado pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Os empreendedores vão poder entrar em contato com a agência por meio do número 0800 081 8081.
Continue lendo
-
BRASIL4 semanas atrás
Terceira onda de calor do país em 2025 atinge Minas nesta semana
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrás
Colunista Alexandre Tenório analisa Carnaval 2025 de Bom Conselho
-
DIVERSOS2 semanas atrás
08 de Março: Dia Internacional Da Mulher
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Calendário PIS/PASEP 2025: primeiro pagamento nesta segunda (17); confira datas
-
DIVERSOS2 semanas atrás
Alvo de polêmica, serviço de mototáxi tem apoio de senadores
-
SAÚDE4 semanas atrás
Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025
-
CONCURSOS4 semanas atrás
Raquel Lyra anuncia concurso público para a UPE
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Pix: BC muda regras de segurança sobre CPF e CNPJ para tentar evitar fraudes
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar