ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Lagoa do Ouro: Tráfico de drogas e posse ilegal de armas
Nesta quarta-feira, 02/10/19 por volta das 14h18min, o efetivo policial de Lagoa do Ouro juntamente com o efetivo de Correntes gerou o Mike de numero:10769381 pelo fato que se segue: Ao realizar rondas ostensivas de rotina (com abordagens) pela cidade o policiamento foi informado – via ligação telefônica – que na localidade conhecida como sítio Caibo na zona rural deste município havia uma residência sendo utilizada para prática de tráfico de drogas. De imediato, de posse das informações o efetevo se dirigiu até a localidade informada, encontrando um ambiente de difícil acesso. Momento em que foi visualizado 03 (três) indivíduos (envolvidos) na frente da residência citada.
O senhor Adilson da Silva, separado, residente naquela localidade, informou ser o dono da residência, logo, procecedeu-se a devida abordagem (busca pessoal) sendo encontrado consigo uma porção de material entorpecente, possivelmente (maconha). Indagado se havia mais material no interior da residência aquele respondeu negativamente, e autorizou a entrada do efetivo na residência.
Após realizar a busca no imóvel, com a devida autorização, foram localizados mais alguns papelotes de material entorpecente, como também 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal de calibre indefinido, de igual modo, foi localizado, aproximadamente 40 gramas do mesmo material (maconha).
Diante dos fatos os envolvidos, junto com todo o material, foram conduzidos até a delegacia de Polícia de Lagoa do Ouro onde foram apresentados a Autoridade Policial para que pudessem ser tomadas a medidas pertinentes aos fatos.
Continue lendo
-
COLUNA OPINIÃO4 semanas atrás“A responsabilidade na escolha do público ao compartilhar informações relevantes”
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásO que acontece se eu não votar e não justificar? Veja o valor da multa
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásGuerra no STF: ministros acham que foram gravados por Toffoli
-
CURIOSIDADES4 semanas atrásPor que as crianças estão perdendo habilidades motoras na era digital?
-
ECONOMIA3 semanas atrásCadÚnico: TCU enviará questionário a 1.544 municípios para verificar dados sociais
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrásA passarela virou seção eleitoral?
-
COLUNA OPINIÃO3 semanas atrásFoi ou não foi propaganda eleitoral?
-
SAÚDE4 semanas atrásAlerta AVC: Sinais de que você pode ter um derrame a qualquer momento






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar