ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni
Técnico assume a equipe já contra o Botafogo, nesta segunda-feira.
Rogério Ceni está de volta ao Fortaleza. Após a demissão de Zé Ricardo, anunciada pelo clube nesta sexta-feira (27), o ex-técnico do Leão retorna ao clube cearense. O Fortaleza confirmou neste domingo que o treinador já treina o time para o confronto com o Botafogo, na segunda-feira (30), às 20 horas, na Arena Castelão.
A oficialização do anúncio foi feita após a resolução de detalhes contratuais, envolvendo a rescisão de Zé Ricardo, e uma reunião com a sua comissão técnica titular, formada pelos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e também pelo preparador físico Danilo Augusto – todos já trabalharam no time cearense.
Na primeira passagem pelo Fortaleza, Rogério Ceni foi anunciado em novembro de 2017. Sob o comando do treinador, a equipe disputou 93 partidas, venceu 51 jogos, empatou 18 e perdeu em 24 oportunidades. O Leão marcou 134 gols e sofreu 81.
Pelo Tricolor cearense, Rogério conquistou os títulos de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado, do Estadual e da Copa do Nordeste, em 2019.
Ceni deixou o Fortaleza no dia 11 de agosto, e foi anunciado no Cruzeiro na manhã seguinte. Menos de dois meses após a chegada à Toca, o treinador foi demitido após o empate com o Ceará, na Arena Castelão.
Continue lendo
-
ALAGOAS1 semana atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
SAÚDE2 semanas atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
CURIOSIDADES2 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ECONOMIA4 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásOposição quer tirar o poder das decisões individuais no STF
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásSerá que a “grande midia” no Brasil está corompida pela interferência na politica?





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar