Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Égua morre após levar choque em poste de praça em Olinda

Publicado

dia:

poste-olinda-7514006
Uma égua morreu após tomar um choque em um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo (21) no bairro de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife. A prefeitura disse que enviou uma equipe para verificar possíveis vazamentos de correte elétrica e que o corpo do animal já foi retirado da Praça dos Brinquedos, na Avenida das Garças.
Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada e desligou a energia no local para que a égua fosse retirada por funcionários da Prefeitura de Olinda. O animal foi levado para um aterro sanitário em Igarassu.
O espaço tem vários equipamentos voltados para crianças e, segundo os moradores, é muito frequentado por todos que moram no bairro.
De acordo com o representante comercial Rafael Cavalcanti, de 32 anos, não é a primeira vez que é registrado um vazamento de corrente elétrica nos postes da praça, que são de responsabilidade da Prefeitura de Olinda.
Aconteceu de madrugada, mas muita gente viu. É uma praça que está cheia de brinquedo e que sempre tem muita criança, principalmente nessa época de férias. Um perigo. Já teve vazamento antes e um poste chegou a ser isolado. E agora isso”, reclamou.
Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informou que a equipe de iluminação foi enviada ao local para testar todos os postes metálicos e verificar se há vazamento de corrente elétrica. Os que estiverem vazando corrente, serão isolados de imediato. Também foi informado que será feita uma revisão preventiva em todas as praças com postes metálicos.

Fonte G1

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS