ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Égua morre após levar choque em poste de praça em Olinda
Uma égua morreu após tomar um choque em um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo (21) no bairro de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife. A prefeitura disse que enviou uma equipe para verificar possíveis vazamentos de correte elétrica e que o corpo do animal já foi retirado da Praça dos Brinquedos, na Avenida das Garças.
Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada e desligou a energia no local para que a égua fosse retirada por funcionários da Prefeitura de Olinda. O animal foi levado para um aterro sanitário em Igarassu.
O espaço tem vários equipamentos voltados para crianças e, segundo os moradores, é muito frequentado por todos que moram no bairro.
De acordo com o representante comercial Rafael Cavalcanti, de 32 anos, não é a primeira vez que é registrado um vazamento de corrente elétrica nos postes da praça, que são de responsabilidade da Prefeitura de Olinda.
“Aconteceu de madrugada, mas muita gente viu. É uma praça que está cheia de brinquedo e que sempre tem muita criança, principalmente nessa época de férias. Um perigo. Já teve vazamento antes e um poste chegou a ser isolado. E agora isso”, reclamou.
Por meio de nota, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informou que a equipe de iluminação foi enviada ao local para testar todos os postes metálicos e verificar se há vazamento de corrente elétrica. Os que estiverem vazando corrente, serão isolados de imediato. Também foi informado que será feita uma revisão preventiva em todas as praças com postes metálicos.
Fonte G1
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásAvalanche no Nepal: Número de mortes chega a 332 e desaparecidos passam de 1.500
-
SAÚDE2 semanas atrásBrasil participa de estudo inédito para buscar a cura da hepatite B
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família não terá reajuste previsto no Orçamento de 2027
-
TRAGÉDIA2 semanas atrásAvalanche de lama no Nepal deixa 626 mortos e quase 3.000 desaparecidos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásEstudo revela desperdício e redução de 80% das doações de alimentos
-
ESPORTES2 semanas atrásPalmeiras empata com o Mirassol e vê aproximação do Flamengo no Brasileirão
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família: Abrir MEI cancela o benefício? Veja regras atualizadas e a Regra de Proteção
-
COLUNISTAS5 dias atrásColuna Ensaio Geral: Médicos de Bom Conselho – parte 4 (Dr. José Barbosa De Oliveira)



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar