Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diego Costa no Flamengo? Será apenas especulações?

Publicado

dia:

diego-costa-1764165
Na última semana, o Flamengo anunciou a contratação de dois jogadores: o zagueiro espanhol Pablo Marí e o meia Gerson, ex-Fluminense. Não satisfeito, Jorge Jesus ainda pede por um centroavante no elenco.
Recentemente, o clube tentou negociar com Pedro, do tricolor carioca, mas o acordo não foi adiante. O candidato da vez para a posição é o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, e a internet não para com os boatos acerca da possível transação.
O atacante do Atlético de Madrid já assistiu a uma partida do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil de 2017, contra o Botafogo. Na ocasião, o rubro-negro venceu e acabou eliminando o rival da competição. Nesse mesmo dia, em conversa com a imprensa, ele chegou a mencionar um possível retorno ao país.
“Tenho vontade de voltar ao Brasil, não sei qual seria o time ideal… Mas, lá na frente, não sei o que pode acontecer. Acho que um espacinho sempre eu tenho. Mas o Flamengo tem um grande elenco, então quem sabe no futuro.”

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS