Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura realizou grande torneio em homenagem ao trabalhador

Publicado

dia:

12b252842529-7563588
A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Diretoria de Esportes, realizou nesta quarta-feira(01), mais um torneio de futebol de campo em comemoração ao Dia do Trabalhador.
3-7733716
A competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – o Carecão e reuniu 44 equipes de atletas tanto da cidade como da zona rural vieram prestigiar este evento. O torneio foi disputado de forma acirrada, quem perdia era automaticamente eliminado.
4-7216714
Com o inicio logo no início da manhã, os jogos se estenderam até o fim da tarde, com a presença de centenas de espectadores que acompanharam as disputas e torceram por suas equipes.
6-2703539
O campeão do torneio foi a equipe do São José do Jerimum, o vice-campeão foi o Palmeiras da Mata Verde e o terceiro colocado foi a equipe do Londrina de Caldeirões.
5-4460869
Cada uma das 44 equipes participantes ganharam uma bola e os três primeiros colocados ainda levaram para casa troféu e padrão com camisa e calção.
A Prefeitura agradece a todos os envolvidos na realização deste evento que já vem sendo realizado por vários anos no dia do trabalhador, e parabeniza às equipes participantes em especial aos vencedores da competição, mas reconhecendo o grande valor de cada atleta, de cada equipe, pelos esforços e dedicação demonstrados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS