Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans cearense é morta a pauladas em bairro nobre de São Paulo

Publicado

dia:

Larissa Rodrigues nasceu em Fortaleza, mas há quatro anos morava em São Paulo. Ela ajudava sua família no Ceará. O corpo foi liberado e será enterrado nesta segunda, 6, em Fortaleza.
larissa-7696997
Larissa Rodrigues, uma mulher transexual de 21 anos, foi morta a pauladas no bairro da Saúde, região nobre de São Paulo. Larissa era cearense e morava na capital paulista há quatro anos. O crime aconteceu no último sábado, 4, por volta das 22 horas.
Em entrevista ao site Ponte Jornalismo, Sorela Souza, amiga de infância de Larissa, afirmou que a jovem foi abordada com violência por um homem, que teria tentado atropelar Larissa. Como não conseguiu atingi-la, saiu do local e voltou na sequência armado com um pedaço de madeira. Atacada com golpes contínuos, a vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Com o que ganhava trabalhando em São Paulo, Larissa ajudava a família no Ceará, mandando mensalmente dinheiro para a mãe.
Para a Ponte, a família de Larissa disse que o socorro demorou a chegar. Ela ainda estava viva quando foi levada ao hospital, onde veio a óbito.
O caso foi registrado como homicídio. O agressor fugiu.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS