Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans cearense é morta a pauladas em bairro nobre de São Paulo

Publicado

dia:

Larissa Rodrigues nasceu em Fortaleza, mas há quatro anos morava em São Paulo. Ela ajudava sua família no Ceará. O corpo foi liberado e será enterrado nesta segunda, 6, em Fortaleza.
larissa-7696997
Larissa Rodrigues, uma mulher transexual de 21 anos, foi morta a pauladas no bairro da Saúde, região nobre de São Paulo. Larissa era cearense e morava na capital paulista há quatro anos. O crime aconteceu no último sábado, 4, por volta das 22 horas.
Em entrevista ao site Ponte Jornalismo, Sorela Souza, amiga de infância de Larissa, afirmou que a jovem foi abordada com violência por um homem, que teria tentado atropelar Larissa. Como não conseguiu atingi-la, saiu do local e voltou na sequência armado com um pedaço de madeira. Atacada com golpes contínuos, a vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Com o que ganhava trabalhando em São Paulo, Larissa ajudava a família no Ceará, mandando mensalmente dinheiro para a mãe.
Para a Ponte, a família de Larissa disse que o socorro demorou a chegar. Ela ainda estava viva quando foi levada ao hospital, onde veio a óbito.
O caso foi registrado como homicídio. O agressor fugiu.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS