ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Garanhuns vive momentos de terror durante evento festivo – Veja o vídeo
Várias pessoas ficaram feridas durante um evento festivo ocorrido na Praça Mestre Dominguinhos, no centro da cidade de Garanhuns. A festa era em comemoração à vitória do atual Deputado Federal Fernando Rodolfo (PR). Durante o evento, várias atrações musicais se apresentaram num palco montado na praça principal da cidade, inclusive bandas de renome nacional.
Segundo narra vários participantes da festa, o evento ocorria normalmente quando de forma surpreendente vândalos/marginais passaram a jogar vários litros de bebidas para o alto, vindo atingir inúmeras pessoas que se encontravam presentes assistindo o evento, de imediato a festa foi interrompida tendo a praça virado um verdadeiro palco de guerra entre bandidos que armados com litros e garrafas passaram a jogar em direção ao público que corria desesperadamente.
Dezenas de pessoas foram lesionadas e socorridas ao Hospital Regional Dom Moura. As cenas de horrores e desesperos do público foram registradas por diversas pessoas que se encontravam no local. Correria pra todo lado, desespero, pessoas cortadas pelos estilhaços, uma verdadeira guerra de marginais em plena a praça, narra os participantes da festa.
Ao final, o piso da praça de eventos ficou um tapete de vidros quebrados, cenas registradas por vários moradores da cidade, que disseram nunca ter visto algo igual ocorrido na cidade.
O público presente também reclamou da falta de segurança, pouco policiamento, apenas uma viatura da Polícia Militar foi vista fazendo rondas nas proximidades, quantidade insuficiente para tamanho público presente naquela praça. O evento que já estava no final, foi encerrado após se intensificarem as brigas que evoluíram de forma significante.
A assessoria do deputado emitiu nota à imprensa sobre o ocorrido em Garanhuns.
NOTA DE ESCLARECIMENTO – DEPUTADO FEDERAL FERNANDO RODOLFO (PR)
“Primeiro gostaríamos de agradecer ao povo de Garanhuns que compareceu em massa a festa feita pra eles. Todos os trâmites e ofícios foram rigorosamente obedecidos, inclusive o respeito ao horário pré determinado para o fim do evento, estipulado pela valorosa Polícia Militar de Pernambuco. Tivemos ontem cerca de 20 mil pessoas que saíram de suas casas em busca de diversão, de alegria. Gostaríamos de informar também que durante o show não houve NENHUM incidente e que todas aquelas imagens postadas nas redes sociais foram após o seu término, o que não diminui a grandeza do evento. Nosso muito obrigado ao povo ordeiro de Garanhuns que em sua maioria compareceu a praça mestre Dominguinhos”.
*Equipe de Comunicação e Imprensa.
*Portal Agreste Violento
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar