ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Duas pessoas foram baleadas em tentativa de assalto na Serra das Pias
Cícero Ferreira, 66 anos, e José Fernando Monteiro Ferreira, 41, foram baleados na madrugada desta sexta-feira (08), durante uma tentativa de assalto registrada em um trecho da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas trafegavam em uma caminhonete modelo S-10 puxando um reboque, sentido ao estado de Pernambuco, onde participariam de uma “feira de gado”, quando foram abordadas por cinco homens armados também em uma caminhonete de características não anotadas, que anunciaram o assalto e em seguida efetuaram vários disparos. Não foi informado se os meliantes levaram algum valor em dinheiro. Baleadas, as vítimas que são da cidade de Paulo Jacinto, tentaram retornar a Palmeira dos Índios, quando o motorista perdeu o controle e colidiu o carro.
Ao presenciar o acidente, moradores da região acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu as vítimas que foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, Cícero Ferreira e José Fernando foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.Um adolescente de 13 anos estaria com Cícero Ferreira e José Fernando Monteiro Ferreira no veículo e não ficou ferido.
*Portal Todo Segundo
Continue lendo
-
POLICIAL4 semanas atrás
Prefeituras do agreste pernambucano na mira da Polícia Federal
-
SAÚDE3 semanas atrás
Oito alimentos inflamatórios que aumentam a gordura abdominal
-
FUTEBOL3 semanas atrás
Imprensa internacional repercute vitória do Botafogo sobre o PSG: “Excesso de confiança”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrás
PF descobre esquema de falsificação e venda de diplomas universitários pela internet
-
FUTEBOL3 semanas atrás
Palmeiras vence o Al Ahly e fica perto das oitavas da Copa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Gordura no fígado: atenção ao que você deve fazer para prevenir a doença
-
POLICIAL4 semanas atrás
Padre é afastado de Penedo após denúncias de assédio sexual
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrás
Caso Juliana Marins: Corpo de brasileira que caiu em vulcão é resgatado na Indonésia
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar