ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Estamos comemorando as nossas “Bodas de pérola”.
Este blogueiro e sua esposa Lúcia Merencio comemoram no dia de hoje, os seus 30 anos de casamento. O nome dado a esta ocasião é algo bastante apropriado. Vejamos por que!
As pérolas são joias formadas dentro das ostras, como o resultado de um mecanismo de defesa destes moluscos. Quando alguma substância estranha invade a ostra, produzindo uma inflamação em seu interior, esta envolve o corpo invasor com diversas camadas de madrepérola – uma substância dura e rica em calcário. Assim surgem as pérolas.
Ao chegar ao trigésimo ano de matrimônio, a formação das pérolas torna-se uma boa metáfora de como o casal teve que enfrentar diversos “invasores” e adversidades ao longo dessas três décadas. Assim, nosso amor e o nosso compromisso fez com que todos os problemas enfrentados se transformassem em “pérolas”, ou seja, ajudou a fortalecer ainda mais o nosso relacionamento. Pérolas são feridas curadas, são produtos da dor.
E como se não bastasse Deus ter nos abençoado com esta união, para fortalecê-la ainda mais, em 23/12/2002, data em que comemorávamos 14 anos de casados, nascia o nosso filho, o Matheus, para selar a nossa união, um presente de Deus quando já não acreditávamos que isto seria possível. Hoje ele completa 16 anos. Já é um rapaz! Que Deus te abençoe meu filho, hoje e sempre. Contudo só nos resta agradecer ao nosso criador por tudo aquilo que ele tem nos dado e por ter nos conduzido no caminho do bem maior, o amor.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
ECONOMIA7 dias atrásCNM reúne prefeitos para frear pautas que pressionam o caixa dos municípios
-
ECONOMIA2 semanas atrásMEI tem até 1º de agosto para se cadastrar no DET
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE4 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas
-
SAÚDE4 semanas atrásHidrocefalia de pressão normal
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde estende campanha de vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos até o fim de 2026






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar