ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Estamos comemorando as nossas “Bodas de pérola”.
Este blogueiro e sua esposa Lúcia Merencio comemoram no dia de hoje, os seus 30 anos de casamento. O nome dado a esta ocasião é algo bastante apropriado. Vejamos por que!
As pérolas são joias formadas dentro das ostras, como o resultado de um mecanismo de defesa destes moluscos. Quando alguma substância estranha invade a ostra, produzindo uma inflamação em seu interior, esta envolve o corpo invasor com diversas camadas de madrepérola – uma substância dura e rica em calcário. Assim surgem as pérolas.
Ao chegar ao trigésimo ano de matrimônio, a formação das pérolas torna-se uma boa metáfora de como o casal teve que enfrentar diversos “invasores” e adversidades ao longo dessas três décadas. Assim, nosso amor e o nosso compromisso fez com que todos os problemas enfrentados se transformassem em “pérolas”, ou seja, ajudou a fortalecer ainda mais o nosso relacionamento. Pérolas são feridas curadas, são produtos da dor.
E como se não bastasse Deus ter nos abençoado com esta união, para fortalecê-la ainda mais, em 23/12/2002, data em que comemorávamos 14 anos de casados, nascia o nosso filho, o Matheus, para selar a nossa união, um presente de Deus quando já não acreditávamos que isto seria possível. Hoje ele completa 16 anos. Já é um rapaz! Que Deus te abençoe meu filho, hoje e sempre. Contudo só nos resta agradecer ao nosso criador por tudo aquilo que ele tem nos dado e por ter nos conduzido no caminho do bem maior, o amor.
Continue lendo
-
POLICIAL4 semanas atrás
Prefeituras do agreste pernambucano na mira da Polícia Federal
-
SAÚDE3 semanas atrás
Oito alimentos inflamatórios que aumentam a gordura abdominal
-
FUTEBOL4 semanas atrás
Imprensa internacional repercute vitória do Botafogo sobre o PSG: “Excesso de confiança”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrás
PF descobre esquema de falsificação e venda de diplomas universitários pela internet
-
FUTEBOL4 semanas atrás
Palmeiras vence o Al Ahly e fica perto das oitavas da Copa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Gordura no fígado: atenção ao que você deve fazer para prevenir a doença
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “O irmão de Luciano do Valle”
-
POLICIAL4 semanas atrás
Padre é afastado de Penedo após denúncias de assédio sexual
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar