ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ambulância de Terezinha, capota bate em veículos e deixa três mortos e 3 feridos
Atualizado as 18:27
Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (21), deixou três pessoas mortas e três feridas, no quilômetro 22 da BR-232, em Moreno, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle, capotou e bateu em uma caminhonete de uma empresa que fazia um serviço de internet no local.
Ainda de acordo com a PRF, morreu no local o paciente da ambulância, que estava sendo encaminhado do município de Terezinha, no Agreste, para um hospital do Grande Recife. Informações preliminares dão conta de que ele teria sofrido um infarto após a colisão.
Também morreram dois funcionários da empresa de internet, os quais estavam trabalhando no local e foram atingidos pela ambulância. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a unidade de saúde, os homens foram identificados apenas como Severino e Otávio, pois estavam sem documentos. A UPA informou, ainda, que eles deram entrada às 14h30, já sem vida.
De acordo com os bombeiros, além do paciente que morreu, mais três pessoas estavam na ambulância que capotou. Eram o motorista, uma enfermeira e uma filha do doente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
*Do G1 – PE
Editado pelo JB Notícias
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
ALEXANDRE TENÓRIO6 dias atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 dias atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
AÇÃO SOCIAL6 dias atrásCampanha para adquirir documentação acontecerá nesta quarta 15/04 em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
BOM CONSELHO E REGIÃO1 semana atrásAtitude FM 106,1 inicia transmissão em caráter experimental em Bom Conselho (PE)
-
SAÚDE2 semanas atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásViva Garanhuns 2026 abre a temporada de São João no Nordeste com grandes artistas do forró








Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar