ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Giro Policial: Começando o dia bem informado
Rapaz é executado a tiros no centro de Itaíba
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 23h de segunda-feira (12/11), na Travessa Santo Antônio, do Loteamento Bispo, no Centro da cidade de Itaíba/PE.
Segundo informações da polícia, dois elementos encapuzados utilizando um veículo na cor preta chegaram à casa da vítima procurando por seu irmão, como ele não estava os assassinos atiraram no Tiago Laurindo, de 18 anos, que foi atingido com dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38. Após a prática do crime os assassinos desapareceram.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
HOMEM É PRESO APÓS TENTAR AGREDIR O PAI EM ÁGUAS BELAS
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12), em Águas Belas, no Agreste pernambucano. José Marcos Ferreira de Brito, de 28 anos, chegou em casa embriagado e tentou agredir o pai de 65 anos, segundo informações ele foi dominado, amarrado e a Polícia Militar chamada. José Marcos foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante.
MOTOTAXISTA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA COHAB III, EM GARANHUNS
Um mototaxista de 46 anos sofreu uma tentativa de assalto na Rua Radialista Flauberto Elias, Cohab III, em Garanhuns, por volta das 18h30 desta segunda-feira (12).
A vítima informou a polícia que foi solicitada por um elemento para fazer uma corrida até o bairro, porém, ao chegar nas proximidades do ponto final do ônibus, o passageiro armado com uma faca peixeira anunciou o assalto e se apossou da moto, em seguida a vítima reagiu derrubando o ladrão, houve luta corporal e o bandido saiu correndo deixando no local a moto.
Segundo a polícia, a vítima relatou que o assaltante estava de bermuda bege clara, camisa vermelha, tem cor e cabelo claro. Populares que presenciaram a ação do meliante disseram que ele reside nas “Casas Novas do Governo”, lá mesmo na Cohab III.
A Polícia Civil foi comunicada da tentativa de roubo e investiga o caso.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
NOVIDADES4 semanas atrásColírio aprovado nos EUA promete melhorar visão de perto e reduzir uso de óculos
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar