ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Passa de 800 o número de mortos na Indonésia devastada por terremoto e tsunami
A maioria das vítimas foi registrada em Palu, cidade com cerca de 350 mil habitantes na costa oeste da ilha, de acordo com a Agência Nacional de Gestão de Desastres (BNPB, sigla em indonésio). Onze pessoas morreram na vizinha Donggala, a segunda cidade mais afetada.
Moradores da Indonésia tiveram de deixar a cidade e foram evacuados por aviões militares no Aeroporto de Palu. As autoridades também transportaram pessoas feridas.
Na sexta-feira (28), uma série de terremotos abalou a ilha indonésia de Sulawesi. Um deles, de magnitude 7,5, levou à formação de um tsunami de pelo menos dois metros. A BNPB confirmou a formação do tsunami depois que vários vídeos foram divulgados nas redes sociais, mas ainda não se sabe a extensão exata da tragédia, porque há áreas isoladas.
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
POLICIAL1 semana atrásAcidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos no Sertão de Alagoas
-
CLIMA1 semana atrásChove forte em municípios da região de ‘seca extrema’ no Sertão, nesta quarta (4)
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
ECONOMIA2 semanas atrásNovas regras do PIX: saiba o que muda a partir de hoje
-
BOM CONSELHO E REGIÃO4 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker









Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar