ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mulher morre em Colisão entre Carro e Caminhonete na BR-423 em Lagedo.
Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde dessa segunda-feira, dia 8, na BR-423, em Lajedo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que a Motorista do carro de passeio bateu de frente em uma caminhonete durante uma ultrapassagem em lugar permitido.
Ainda segundo a PRF, a mulher morreu no local. Duas pessoas que estavam no outro veículo não tiveram ferimentos aparentes, mas foram levados para um hospital da região. O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica.
O corpo da Vítima, de identidade não registrada, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
SAÚDE5 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar