ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em São Paulo local de votação é invadido e Urnas são depredadas por vândalos
Vândalos invadiram a Escola Estadual Humberto de Campos, em Sorocaba (SP), e depredaram 10 das 15 urnas eletrônicas que estavam prontas para o 2° turno das eleições, neste domingo (28). Em uma escola do Jardim Saira, toda a fiação elétrica foi cortada.
As equipes que chegaram pela manhã no Humberto de Campos encontraram várias salas reviradas e um bilhete com a frase: “Vão para o inferno”. Conforme apurado pela TV TEM, os vândalos arrombaram salas, destruíram maçanetas, tiraram as urnas de lugar e até arrancaram os cabos de energia dos equipamentos.
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
SAÚDE5 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar