ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bonconselhense Conquista Medalhas em Campeonato de Karatê
O bonconselhense e atleta desportivo Sebastião Gomes, campeão brasileiro em 2009 e campeão pan-americano em 2011, em mais uma participação competitiva na cidade de Garanhuns-PE, conquistou mais duas medalhas para o seu currículo. A competição aconteceu dia 21/10/2018 na quadra do colégio Adelmar da mota Valença e contou com a presença e participação de atletas de várias cidades. A categoria na qual Sebastião disputou o campeonato de Pernambuco é a interestilos.
Continue lendo
-
ALAGOAS4 semanas atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
BOM CONSELHO2 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
SAÚDE1 semana atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL3 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar