ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sulanqueiros que vinham de Caruaru foram assaltados na Serra das Pias
Sulanqueiros foram assaltados por homens armados na noite desta segunda-feira (10), quando trafegavam por um trecho da rodovia AL-115, localizado na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com o 10º Batalhão, as vítimas retornavam de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde teriam feito compras e seguiam para a cidade de Paulo Jacinto, com um veículo lotado de roupas e acessórios, quando foram abordadas pelos criminosos.
Após a investida, os assaltantes fugiram com todas as mercadorias, além de dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. A polícia informou que ninguém ficou ferido.
*Portal Todo Segundo
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar