ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Secretário Municipal é assassinado em Cachoeirinha/PE
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (12/9), foi assassinado um secretário municipal da cidade de Cachoeirinha/PE. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de praticar o crime foi o motorista da ambulância João Paulo de Araújo Barbosa. Ele realizou disparos de arma de fogo contra o secretário Silvio Romero Ramos que morreu no local.
Após o crime o suspeito fugiu em uma Van e no deslocamento sentido a cidade de Caruaru quando ao perceber a aproximação dos militares trocou tiro com o policiamento fugindo pelo matagal.
Em determinado momento da fuga, o elemento utilizando-se de uma pistola realizou disparo contra sua própria cabeça ceifando sua vida.
A polícia informou também que João Paulo estava em surto há dias, enfrentando problemas de relacionamento com diversas pessoas.
*Agreste Violento
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar