ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PREFEITURA DE BOM CONSELHO INAUGURA REFORMA DA ESCOLA LUIZA MARIA RAMOS BARBOSA
A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no final da tarde desta sexta-feira, 3 de agosto, a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Escola Luiza Maria Ramos Barbosa, localizada na Rua José Amaral. Era notória a alegria nos rostos de todos os que fazem parte daquela unidade de ensino.
As melhorias poderam ser vistas por meio da reforma e ampliação de 03 salas de aulas ambas com sistema de ventilação adequadas. Banheiros com chuveiros e 01 de acessibilidade, 03 dispensas, sendo uma pra merenda, outra para material de limpeza e outra para material didático pedagógico. 01 Sala de AEE (Atendimento de crianças portadoras de necessidades especiais)
A escola atende um total aproximado de 500 alunos. A gestora da escola, a professora Lucialda Viana, e demais professores que compõem esta escola comemoraram bastante este momento, que segundo elas, foi uma grande conquista alcançada por aquele centro educacional, mediante os esforços e a parceria com a gestão municipal.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar