ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Grave acidente na BR-104 deixa dois mortos e dois feridos
No começo da manhã desta segunda-feira 20 de agosto de 2018, um grave acidente foi registrado na BR-104, que deixou duas pessoas mortas e também outros dois feridos com gravidade.
De acordo com as novas informações, o acidente aconteceu por volta das 05h40 e envolveu uma caçamba e um carro de passeio, que se chocaram de frente no trecho em que compreende a Vila do Socorro (zona rural de Taquaritinga) e o antigo lixão as margens da pista (em Toritama).
Equipes do Samu de Santa Cruz e Toritama, além de Bombeiros lotados em Santa Cruz, foram acionados para se dirigirem ao local e após mais de três horas de trabalho, as vítimas com vida foram retiradas do veículo e levadas para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Os mortos também foram retirados, sendo levados ao IML.
As vítimas que estavam no carro de passeio (modelo Palio, de placas KHZ 5712, da cidade de Escada) integravam uma equipe prestadora de serviços a Compesa, onde atuavam nas obras da estação de tratamento de esgoto, que está sendo construída no loteamento Oscarzão.Os dois mortos foram identificados: Silvio Alves dos Santos (motorista do veículo, de 32 anos, a direita na imagem) e também Moisés Ribeiro Bispo (37 anos, residente em Amaraji, a esquerda). Já os feridos foram Tiago César do Nascimento (20 anos) e Gilberto Rodrigues de França (38 anos).
*Blog Do Ney Lima
Continue lendo
-
NEGÓCIOS4 semanas atrásRevenda e o mercado de luxo estão de mãos dadas
-
MUNDO2 semanas atrásA COVID-19 infectou os noticiários novamente
-
FUTEBOL3 semanas atrásA seleção Argentina e suas trapaças históricas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásEleições: o que é permitido e o que é proibido nas redes sociais
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásHistória do Município de Bom Conselho-PE
-
ECONOMIA3 semanas atrásOs shows públicos estão bombando no nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásColuna Ensaio Geral: Análise das chuvas de Julho em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Médicos de Bom Conselho” – parte2 (Dr. Marcílio Abdon Lira)




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar