Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tite, comissão técnica e jogadores da Seleção desembarcam no Rio

Publicado

dia:

chegada_tite-8901298

A seleção brasileira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (8). Representantes da comissão ténica e alguns jogadores chegaram à cidade em um voo que veio de São Petersburgo. O avião vindo da Rússia, com escala em Madri, chegou por volta das 5h30 no Rio. Sem informação de onde seria o desembarque, imprensa e torcedores iam de uma ponta a outra do aeroporto para tentar encontrar os jogadores.
Casemiro, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Geromel, Philippe Coutinho e Taison chegaram juntos. Os demais jogadores saíram de Kazan por conta própria ou ficaram na Europa. O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia após a derrota por 2×1 para a Bélgica, na última sexta-feira (6).
O primeiro a sair pela porta principal foi Gabriel Jesus, que não falou com a imprensa, assim como Geromel e Taison. Apenas o volante Casemiro deu uma pequena entrevista e fez balanço positivo da Copa. “Aconteceram muitas coisas boas, não é o fim de uma era. A comissão seguirá fazendo um grande trabalho. Todos perdem e ganham juntos”, afirmou.
coutinho-4434716


Philippe Coutinho atendeu a torcida, tirou fotos, deu autógrafos e foi cercado pelos fãs. O técnico Tite também causou alvoroço ao chegar ao aeroporto. “Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero de coração agradecer a eles. Obrigado”, disse à imprensa rapidamente.

A chegada de Tite foi muito comemorada, mas o técnico tentou escapar da imprensa. Em rápida declaração, disse que só queria retribuir o carinho da torcida. “Quero agradecer de coração, muito obrigado”, disse aos cerca de 20 torcedores que desde às 5h circulavam pelo aeroporto à procura da comitiva.

*Correio 24horas

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS