ÚLTIMAS NOTÍCIAS
I Copa Pedro Torres de Futsal já tem finalistas
A I Copa Pedro Torres de Futsal, realizada pela Prefeitura de Bom Conselho através da diretoria de Esportes, já tem as duas equipes finalistas.
Com 20 equipes inscritas e divididas em 4 grupos, a Copa Pedro Torres movimentou as noites dos sábados e manhãs dos domingos nos últimos dois meses, com jogos na quadra da AABB.
Após grandes partidas na fase de grupos e nos jogos eliminatórios, sempre com a arquibancada lotada, dois times disputarão a grande final: Vera Cruz e Ponto F.C.
A grande final está marcada para o dia 03 de agosto. Feriado de Emancipação Política de Bom Conselho e um grande público é esperado para este grande jogo. No mesmo dia ainda acontecerá a disputa do terceiro lugar, entre Portuguesa e Associação Queimada Grande.A Copa recebe o nome do Professor Pedro Torres. Uma homenagem da Prefeitura de Bom Conselho ao grande desportista e amante do esporte do município que deixou um vasto legado as gerações futuras.
Assessoria
Assessoria
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
SAÚDE3 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar