ÚLTIMAS NOTÍCIAS
GOVERNADOR PAULO CÂMARA CUMPRE AGENDA NO AGRESTE NESTA QUINTA
Depois de cumprir agenda nas cidades de Caetés, São Bento do Una e Angelim no dia de ontem, 6, o Governador Paulo Câmara (PSB) segue no Agreste Meridional, e hoje, dia 7, participa de uma série de atividades nos municípios de Garanhuns, Brejão, Bom Conselho e Saloá.
Após almoçar em Garanhuns, Paulo segue para Brejão, onde a partir das 14h promove a assinatura do convênio para retomada das obras da Escola Municipal Mirna Maria Calado. O Evento acontece no Auditório da Casa da Juventude.
Já às 16h, o Governador inaugura o Matadouro Público regional de Bom Conselho; entrega títulos de Propriedade para Agricultores da Região e de concessão de direito real de uso para Bom Conselho. Ele também entrega kits de caráter produtivo. A agenda no Agreste Meridional será finalizada em Saloá, onde, a partir das 18h30min, Câmara inaugura a Adutora da Prata e entrega kits de caráter produtivo. Esse evento será realizado na sede da Compesa, naquele Município.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar