ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bebê de 7 meses é encontrada desnutrida e mãe é detida por suspeita de abandono em Bom Conselho
Uma mulher de 27 anos foi presa por abandono de incapaz, em Bom Conselho. A prisão aconteceu na Terceira Travessa Santa Terezinha. Quando a PM chegou ao local se deparou com uma recém-nascida desnutrida e chorando muito. Ela se encontrava na residência de um vizinho que revelou que seria costume da mãe abandonar a criança de apenas 07 meses e sair pra beber por vários dias.
O conselho tutelar foi acionado e a mãe levada pra delegacia onde foi autuada em flagrante. A menor foi levada até o hospital local onde foi constatado que a criança estava desnutrida. Ela ficou internada. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 14 de junho.
V&C Garanhuns
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar