ÚLTIMAS NOTÍCIAS
3 MORTOS E 15 FERIDOS FOI O RESULTADO DE UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR 423 EM IATÍ/PE.
Um grave acidente foi registrado na madrugada de hoje, 12 no KM 155, da BR 423, na zona rural do município de Iati. Por volta de 1h da manhã, um ônibus Mercedes Benz, de cor amarela, ano 2002, placas MSL 5087, de Cachoeiro do Itapemirim-ES, de propriedade da empresa Itapemirim, seguia de Paulo Afonso-BA, com destino a Recife-PE, quando, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma S10 Tornado, de cor prata, ano 2006, placas IAA 9613, de Nossa Senhora Aparecida-SE, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.
Na S10, viajavam quatro pessoas do sexo masculino, sendo que três delas faleceram no local e uma ficou gravemente ferida. Os corpos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros, foi acionado para realizar o desencarceramento. Ainda com o impacto, quatorze pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. Elas sofreram ferimentos leves. Todas foram socorridas por unidades do SAMU ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde receberam atendimento médico e foram liberadas.
Entre as vítimas fatais, uma delas foi identificada como sendo Cleidvan Oliveira de Santana, a qual supostamente seria o motorista. O passageiro da S10 socorrido ao HRDM segue hospitalizado. O Corpo de Bombeiros, após realizar o desencarceramento dos corpos, os entregou a Polícia Rodoviária Federal, que acionou a Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais e envio ao IML, em Caruaru.
(Com informações :www.arletesantos.com.br/)
*Imagens: Agreste Violento
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar