ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sábado: Programa Prefeitura no Campo chega a Associação Jerimum II
O mais recente programa da Prefeitura de Bom Conselho já é um sucesso. Se trata do Prefeitura no Campo que no próximo sábado(14) acontecerá na Associação Lagoa do Gerimum II, da Presidente Jandira.
O programa leva até as associações rurais ações de saúde e cidadania, como, por exemplo, atendimentos dos diversos profissionais da saúde e oferecimento de cursos, além dos diversos serviços de assistência social.
O Prefeitura no Campo aproxima ainda mais o Governo Municipal da Zona Rural de Bom Conselho, levando as ações até as comunidades, sem a necessidade dos moradores dessas regiões se deslocarem até a cidade. Ainda é uma grande oportunidade para se verificar as demandas do local.
*Assessoria
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar