ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura promove Torneio do Dia do Trabalhador
A próxima terça-feira, 01 de maio, comemora-se o Dia do Trabalhador e para marcar a data, a Prefeitura de Bom Conselho, através da diretoria de Esportes, promove um grande torneio de futebol amador.
As disputas acontecerão no Estádio Jorge Torres Meira, o Carecão, a partir das 08 da manhã.
O torneio já é uma tradição nesta data e movimenta dezenas de equipes e atletas de todo o município, sempre com um grande público assistindo as partidas.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar