ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MINADOR DO NEGRÃO: HOMEM É ASSASSINADO NA MANHÃ DESTE DOMINGO
Um homem identificado como José Nelson Lopes de França, 40 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (08) , em um trecho da rodovia estadual, AL-490, no Município de Minador do Negrão, Sertão de Alagoas. De acordo com as primeiras informações, Nelson trafegava em um automóvel, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha que ao se aproximarem efetuaram os disparos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para sede do órgão em Arapiraca. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime e investiga o caso.
Todo Segundo
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
POLICIAL6 dias atrásAcidente com ônibus de romeiros deixa 15 mortos no Sertão de Alagoas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar