ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FÁBRICA DE FOGOS EXPLODE MATA DOIS HOMENS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM CUPIRA
A tragédia aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (23), quando seis pessoas estavam fabricando bombas e outros fogos de artifícios em uma fábrica improvisada numa residência localizada na Zona Rural de Cupira, no Agreste pernambucano. Na fábrica estavam a proprietária, que se evadiu do local, a filha Sandriele Lins, de 18 anos, que foi socorrida com ferimentos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Anderson Iramar da Silva, de 27 anos, que é morador da localidade, foi atendido no hospital local e liberado, um jovem identificado por David foi socorrido para o HRA em Caruaru e as duas vitimas fatais, identificadas como Cicero Luiz da Silva, de 47 anos, pai do David e Rosiberto Pedro da Silva, 25, da cidade de Ibateguara-AL, os três haviam sido contratados para trabalhar nestes meses que antecipam o período junino.
Segundo o Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique Tabosa, o material era armazenado de forma irregular e vários fatores podem ter contribuído para a explosão.
*Portal agreste Violento
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar