ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Policial militar de Alagoas é baleada em assalto em Pernambuco
Uma policial militar de Alagoas levou três tiros de espingarda calibre 12 na noite deste domingo (25), em um assalto em uma rodovia no interior de Pernambuco, entre Rio Formoso e Sirinhaém.Segundo a polícia, Jaiane Rose Pereira Ribeiro trabalha no batalhão de Maragogi (AL), mas mora na cidade de Gameleira (PE). Ela tinha viajado para Maceió com o marido na sua caminhonete pra fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Na viagem de volta para casa, a caminhonete foi fechada na estrada por bandidos que ao verem os documentos, descobriram que se tratava de uma policial.
O veículo foi roubado e, segundo o Batalhão de Maragogi, Jaiane levou um tiro no peito e dois nas mãos. Ela perdeu dois dedos da mão esquerda e parte de outros dois da mão direita. O marido da policial não foi ferido. Ela foi levada para o Hospital Dom Hélder Câmara em Recife.
A Polícia Militar de Alagoas divulgou nota lamentando o ocorrido e disse que as polícias dos dois estados estão empenhadas na busca pelos criminosos.
O boletim de saúde, divulgado nesta segunda-feira (26), aponta que a PM Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, perdeu dois dedos da mão esquerda e teve perda parcial de dois dedos da mão direita.
Ela deu entrada na unidade de saúde às 22h do domingo (25) e passou por cirurgia para drenagem no tórax. Segundo o Batalhão de Maragogi, ela levou um tiro no peito de espingarda 12 e dois nas mãos.
Segundo a polícia, Jaiane trabalha no batalhão de Maragogi (AL), mas mora na cidade de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. Ela tinha viajado para Maceió com o marido na sua caminhonete para fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
G1
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas


Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar