ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motorista morre após passar mal ao volante e bater em poste no centro de Arapiraca
Um motorista passou mal, perdeu o controle do veículo, subiu numa calçada e acabou atingindo um poste na rua Curitiba, no centro de Arapiraca, no início da tarde desta terça-feira (20).
O condutor, identificado como Zezito Valentim dos Santos, de 54 anos, estava conduzindo um fiat Uno. Com ele no carro estava uma idosa e uma sobrinha da vítima que vinham do médico e retornavam para o município de Girau do Ponciano.
A vítima foi socorrida pela equipe de socorrista do Corpo de Bombeiro Militar(CBM)e conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste(HE).
Zezito Valentim não resistiu e morreu ao chegar no hospital. Ainda não se sabe a causa do óbito.
7segundos
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar