Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família de Saloá vive dias de desespero nos hospitais do Recife.

Publicado

dia:

A família de Dona Aparecida, filha de Antônio Ananias, mãe de Robinho do Sitio Brejão do Araújo.

Sua filha Adriana pede socorro para salvar sua mãe.
29134198_2025623357700608_2055678181_n-4919814Já compartilhei sobre a situação de saúde da minha mãe aqui e sempre recebo o apoio de vocês com palavras de fé”. Pois bem, minha gente, mãe é portadora de uma doença autoimune chamada miastenia gravis é considerada rara e sem cura pela medicina.
Há 1 ano e 2 meses que ela vem lutando por sua vida, nas clinicas particulares de Garanhuns, ela teve um diagnostico errado, conhecemos de modo doloroso sobre médicos mercenários, no Dom Moura teve socorro negado, até que quase sem vida deu entrada no corredor do Hospital da Restauração. lá teve esse diagnóstico…
 Hoje mãe está de alta médica, mas ela necessita de uma cirurgia que pode lhe dá o mínimo de qualidade de vida, mas a Restauração não dispõe do cirurgião toráxico que precisa, então foi encaminhado e já avaliado por esse especialista no Hospital Getúlio Vargas, mas, o Getúlio não dispõe de medicação para a ANESTESIA, “meu Deus”, é isso mesmo?  Assim, ela e demais pessoas que também precisam de uma cirurgia, aguardam numa corrida contra o tempo. Estamos recorrendo ao Ministério público e aos meios de comunicação para um apelo, um grito de socorro…
*Reprodução do blog Agreste Mix
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS