ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO EM ÁGUAS BELAS
Uma colisão frontal deixou um homem moto na tarde desta quinta-feira (29), na BR-423, no Povoado Campo Grande, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A vítima Josimar Pereira da Silva, de 34 anos, conduzia uma motocicleta Honda, cor preta, placa KKL-9398, quando no Km 160 tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente com uma Kombi que presta serviço aos Correios, o impacto da batida foi tão forte que a moto ficou destruída, Josimar teve morte instantânea tendo sua massa encefálica caído dentro da Kombi.
O condutor da Kombi permaneceu no local e prestou esclarecimentos a polícia, segundo relatos de familiares a vítima tinha problema de visão, após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
*Do portal Agreste violento
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste








Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar