Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhoneiro envolvido em acidente que matou 4 PMs na PA-287 tem prisão preventiva decretada

Publicado

dia:

carreta-4391136

O motorista da carreta, envolvida no grave acidente com viatura da Polícia Militar que deixou quatro policiais mortos e um ferido na PA-287, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (6). A decisão veio do juiz da Comarca de Conceição do Araguaia, sul do Pará.
O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Pará e aguarda mais informações sobre o processo. Até as 17h30, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) ainda não tinha confirmações sobre a entrada no sistema prisional.
acidente-3452151Segundo a Polícia Civil, o condutor já está preso e sendo transferido para Redenção. O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, ainda segundo a Polícia, com sinais característicos de embriaguez. Um exame de alcoolemia foi realizado.
No dia do acidente, a Polícia havia informado que a carreta colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar, que estava a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO), em deslocamento para Santana do Araguaia.
Quatro policiais morreram no local do acidente e um continua internado com estado grave no hospital de Redenção. Nesta terça-feira (6) policiais, familiares e amigos participaram de homenagens em Conceição do Araguaia. Um cortejo seguiu desde o centro da cidade até o aeroporto onde todos se concentraram para a despedida.
Vítimas

2-9775521

As vítimas foram identificadas como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, que, com apenas quatro anos de PM deixou esposa e dois filhos; Sargento Franciso José Gomes de Freitas, que trabalhava há 20 anos na Polícia Militar e também deixou esposa e os dois filhos.
O militar Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.
A Polícia Militar lamentou a morte dos servidores e informou em nota que equipes do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social e da Capelania da Corporação seguiram para Conceição do Araguaia para dar apoio psicossocial e espiritual aos familiares das vítimas.

G1 Pará

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS