Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOM CONSELHO: CARRO FUMACÊ NO COMBATE ÀS MURIÇOCAS

Publicado

dia:

fumace-itatiaia640-5357086
Imagem Ilustrativa
A Prefeitura de Bom Conselho em parceria com a Secretaria de Saúde Juntamente com a Vigilância sanitária, deram início aos trabalhos de dedetização e combate aos pernilongos (muriçocas). A população na sua maioria tanto na cidade como na zona rural reclama da proliferação destes insetos.

Na sexta-feira passada (09/03), logo no início da noite, o pessoal da Vigilância Sanitária já estavam com o carro fumacê dedetizando vários bairros, ruas e setores próximo ao comércio. Uma grande parte da cidade já recebeu este serviço, porém ainda há muito a ser feito pois a cidade é extensa e este controle dos insetos deve ser feito em todas as ruas e locais aonde existem focos dos mosquitos.  

culex-22-5228315
Foto Ilustrativa
Considerados como uma verdadeira praga, os pernilongos são comuns em regiões de clima quente e temperado, como é o caso do município de Bom Conselho. Para combater nos córregos que cortam a cidade os possíveis focos de pernilongos, que vêm incomodando a população local, é preciso que o governo municipal continue promovendo esta ação conjunta entre a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, através da equipe de agentes de combate a endemias, e possibilite limpar os córregos, detectar focos e possíveis infestações de pernilongos no leito e nas margens dos cursos d’água da cidade, e na seqüência dos trabalhos, combatê-los com a “bomba FOG”.

equipes-prefeitura-combate-pernilongo-foto-kalon-moraes-3-1045356
Foto Ilustrativa

Da redação do JB Notícias

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS