ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ADOLESCENTE É TORTURADO E EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA, EM BOM CONSELHO
Um adolescente de 17 anos foi encontrado assassinado na manhã deste sábado (24), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A vítima Erik da Silva Costa, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, de acordo com a polícia, o adolescente pode ter sido torturado antes da execução, com ele foi encontrada uma carteira porta cédulas onde estava seu RG e um aparelho celular, ao lado do corpo que estava em uma estrada vicinal, foi localizado um casaco.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.
*Reprodução do Portal Agreste Violento
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar