Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom Conselho: Policiais Civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de suspeito de assassinar homem a facadas na rodoviária

Publicado

dia:

plant25c32583o2bpolicial-4897474

Nesta data, 27/02/2018, por vota de 12hs, policiais civis desta delegacia cumpriram prisão temporária em desfavor de ANDRÉ LEONARDO LIMA GONÇALVES, VULGO ANDRÉ DO PÃO. O preso é investigado como autor do crime de homicídio que vitimou VANDEILDO SIQUEIRA TORRES, fato ocorrido no dia 22/02/2018, na praça D. Pedro II, centro de Bom Conselho. Testemunhas que presenciaram o crime, disseram que a vítima foi surpreendida sem a menor chance de defesa, recebendo várias facadas, desferidas por André. O crime chocou a cidade por ter sido cometido na praça central, por volta de 05h30, onde está estabelecida a rodoviária e ponto de transporte alternativo.
O investigado, acompanhado de seu advogado, foi preso nas dependências desta delegacia ao apresentar-se para formalizar suas alegações.
Diligência coordenada pelo Del. Alex Almeida.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS