ÚLTIMAS NOTÍCIAS
GARANHUNS: MULHER É ESTUPRADA NO CRISTO DO MAGANO
Uma mulher foi assaltada e estuprada na manhã do último domingo (31/12), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Cristo do Magano um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, a vítima que tem 25 anos, andava de bicicleta e o namorado corria a pé, quando dois elementos abordaram o casal, anunciaram o assalto e o homem correu para tentar pedir ajuda, a jovem foi arrastada para mata fechada, estuprada e teve o celular e a bicicleta roubada.
Após o estupro ela foi libertada, conseguiu correr, foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Regional Dom Moura e transferida para um hospital em Caruaru para realização de exames traumatológico e sexológico.
Nos últimos meses vários turistas já foram e continuam sendo assaltados no Cristo do Magano, em muitos casos os crimes foram praticados por menores que foram apreendidos, levados para delegacia e liberados, a segurança no local é de responsabilidade da Guarda Municipal e Polícia Militar, mais no momento que as vítimas foram abordadas não havia nenhum, nem outro, pelo acordo firmado entre PM e GM, durante a manhã a segurança no local é de responsabilidade da Guarda Municipal.
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL3 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar