ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COLUNA ENSAIO GERAL: TOTAL DE CHUVAS DO ANO DE 2017
![]() |
| Colunista: Alexandre tenório |
É com muita alegria que dou esta notícia, o ano de 2017 foi um grande ano em relação às chuvas. Depois de seis anos seguidos de seca, finalmente São Pedro olhou para nós.
O mês de dezembro houve uma precipitação pluviométrica de 25 mm com isto o total do ano foi de 1071 mm.
A nossa média nós últimos anos anteriores à seca foi de 900mm, na década de 50 a nossa média era de 1100 mm. Com o desmatamento da nossa zona rural houve uma queda acentuada na precipitação, porém este ano de 2017 voltamos à média de 1950.
Esperamos que o ano de 2018 tenha uma precipitação igual ou maior que este ano. Estaremos em nossa coluna durante todo ano de 2018 apurando e divulgando as precipitações.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar