ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COLISÃO DE MOTOS DEIXA SALDO DE UMA PESSOA MORTA NA ESTRADA QUE LIGA SALOÁ A BOM CONSELHO
De acordo com informações do blog Agreste Mix, aconteceu no começo da noite desta Sexta-feira (12/01) na estrada que liga Bom Conselho a Saloá, uma colisão entre duas motos e infelizmente um dos envolvidos no acidente veio a falecer no local.
A vítima que faleceu é conhecido pelo nome de Zezinho moto taxista, morador da Cohab Velha e trabalhava no ponto em frente à loja Barra nova Magazine na cidade de Saloá/Pe.
A outra vítima é conhecida por Manoel Ferreira. A policia esteve no local fazendo o levantamento do acontecido. O Samu ainda chegou a tempo de socorrer o rapaz conhecido por “Zezinho”, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar