ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARRO É ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE CRAÍBAS
Moradores do Povoado Craíbas de São José, na zona Rural de Coité do Nóia, no Agreste do Estado, acionaram a polícia após encontrar um corpo carbonizado dentro de um veículo. O fato aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 10.
Além da polícia, também foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC), que foram aguardados no local para realizar os devidos procedimentos. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar