ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bolsonaro acerta com o PSL e será candidato a presidente pela sigla
Em conversa com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, o deputado federal Jair Bolsonaro fechou sua filiação ao partido para ser candidato a presidente pela sigla. O acordo acabou de ser fechado em encontro no Recife, no escritório de um amigo de ambos, nesta sexta-feira (5). A agremiação enviará uma nota à imprensa para confirmar a notícia.
“Nos encontramos e ele fechou a filiação no PSL. Ele se filia para ser o nosso candidato a presidente“, garantiu Bivar, em contato por telefone com a Folha de Pernambuco. O dirigente afirma que não há nenhuma polêmica sobre a indicação de aliados do presidenciável aos diretórios estaduais da legenda.
“Não foi uma filiação com fisiologismo. Todos convergem no partido pela filiação de Bolsonaro. Quem está no partido deve apoiá-lo porque ele é o nosso candidato“, garante Bivar.
Por: Folha de Pernambuco
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar