ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Após expulsar Mara, Silvio Santos põe Dudu Camargo no lugar
Silvio Santos bateu o martelo sobre quem irá substituir Mara Maravilha após sua expulsão do “Jogo dos Pontinhos”, no SBT. O Homem do Baú decidiu que Dudu Camargo vai gravar, nesta quinta-feira (18), no lugar que era da apresentadora.
O âncora teen se sentará ao lado de Carlinhos Aguiar, que retornou ao programa dois meses após ter sido demitido do canal, segundo “Uol”.
O rapaz era a segunda opção do patrão para substituir Mara. O dono do canal queria incluir Rebeca Abravanel, sua filha no elenco do quando, e caso ela não aceitasse, o apresentador do “Primeiro Impacto” seria chamado.
Para quem não sabe, SS expulsou Maravilha no meio da gravação da última terça-feira (16), e avisou que não quer mais a colega na atração.
Uol
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar