ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Após expulsar Mara, Silvio Santos põe Dudu Camargo no lugar
Silvio Santos bateu o martelo sobre quem irá substituir Mara Maravilha após sua expulsão do “Jogo dos Pontinhos”, no SBT. O Homem do Baú decidiu que Dudu Camargo vai gravar, nesta quinta-feira (18), no lugar que era da apresentadora.
O âncora teen se sentará ao lado de Carlinhos Aguiar, que retornou ao programa dois meses após ter sido demitido do canal, segundo “Uol”.
O rapaz era a segunda opção do patrão para substituir Mara. O dono do canal queria incluir Rebeca Abravanel, sua filha no elenco do quando, e caso ela não aceitasse, o apresentador do “Primeiro Impacto” seria chamado.
Para quem não sabe, SS expulsou Maravilha no meio da gravação da última terça-feira (16), e avisou que não quer mais a colega na atração.
Uol
Continue lendo
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa aprova genérico de remédio para refluxo gastroesofágico que custa mais de R$ 100
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásMais de 100 cursos de Medicina reprovam no Enamed e sofrem punições severas
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásSerra das espias ou serra das pias, qual o nome certo?
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásCães soltos nas ruas representa perigo e população está preocupada
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBanco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásMuriçocas voltam a incomodar moradores de Bom Conselho
-
BOM CONSELHO E REGIÃO2 semanas atrásPrefeitura de Bom Conselho entrega duas salas do Bloco Cirúrgico e amplia atendimento no hospital municipal
-
CLIMA4 semanas atrásPREVISÃO DO TEMPO: Chuvas no interior oeste nesta terça-feira (13) no Nordeste






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar