ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tonico Pereira grava cenas no papel do sacerdote que condena Jesus
Os artistas Tonico Pereira, que fará o papel do sacerdote Anás na Paixão de Cristo de Nove Jerusalém em 2018, participou da gravação de cenas dos filmes promocionais do espetáculo juntamente com os atores pernambucanos Ricardo Mourão (sacerdote Caifás) e José Barbosa (Judas).
As cenas, realizadas na noite de terça-feira, mostram o momento em que o apóstolo de Jesus entra em acordo com os líderes religiosos para trair o seu mestre Jesus por 30 moedas. As filmagens estão sendo realizadas na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a 160 km do Recife (PE) e terminam no próximo sábado.
Também estão participando das gravações o ator global Renato Góes (Jesus),Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Nicole Bahls (Herodíades), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena).
Mauro Gomes
Jornalista
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar