ÚLTIMAS NOTÍCIAS
QUEBRANGULO: CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO
![]() |
O corpo de um homem identificado como Edson Pereira da Silva, 28 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, em uma casa de uma fazenda localizada na zona rural do município de Quebrangulo/AL.
De acordo com o relatório de ocorrências do 10º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição de Quebrangulo recebeu um bilhete anônimo, informando sobre um possível achado de cadáver em uma casa abandonada. A guarnição se descolocou ao local e constatou o fato.
Segundo a PM, pelas condições do cadáver, estima-se que o corpo estaria no local há pelo menos quatro dias. No entanto, só o exame cadavérico apontará as causas da morte. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local. Após o trabalho dos peritos, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
*Fonte: Todosegundonews
*Foto: Ilustrativa
*Fonte: Todosegundonews
*Foto: Ilustrativa
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar